sábado, 1 de dezembro de 2007

Frases que ouvi.......

Certa vez, me disseram voce está louca!
se converter ao islam....nossa você não é arabe, e sim brasileira..costumes e hábitos diferentes...você não vai se adaptar....eu dúvido...isso é só fogo de palha!!!!!!
Vai virar mulher bomba também é????? ou será que você está fazendo isso porque se apaixonou por algum árabe???
Que coisa feia...usar aquele véu..aquelas roupas compridas...nossa que horror!

Eu respondi:

Jamais trocaria de religião por simples capricho, isso é muito sério e merece todo o meu respeito...quanto a usar o véu e roupas compridas não vejo problema, e aliás, os crentes aqui no brasil usar roupas compridas e ninguém sai por aí dizendo que eles são um bando de loucos como voces acabram de dizer sobre os muçulmanos....ah! de vocês, que não sabe o que estão falando...O islam não é terrorismo e muito menos discordia entre os povos...o islam é paz, união, respeito...unificação!
E por favor respeite a minha religião, pois foi esta que escolhi para seguir...goste quem quiser!
Graças a Deus estou revertida há mais de 1 ano...e foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha vida....
As atribulações virão de toda parte, basta seguirmos de cabeça erguida e fé!

Obs: Caso haja muitos erros...por favor desconsiderem!!!!

Nenhum comentário: